Encontre +quarenta Ideias De Ambientes Inspiradores


Visualize +40 Ideias De Ambientes Inspiradores


As aguardadas recentes tecnologias viraram realidade. Nas principais organizações, máquinas importadas dão origem a placas com estampas de alta definição, que imitam perfeitamente o visual de equipamentos como madeira e pedra. “Jatos de tinta reproduzem com fidelidade cada superfície, olha o que eu achei relevos”, explica Antonio Carlos Kieling, superintendente da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento (Anfacer).


Os números excluem dúvidas a respeito da consolidação desse sistema: no começo de 2010, existia só uma máquina digital no Brasil. Hoje, elas funcionam em inúmeras fábricas, como Ceusa, Avenida Rosa, Portinari, Portobello, Eliane, Biancogres e Incepa. Nos próximos meses, estima-se que haverá 20 delas no povo. A princípio, o preço das peças produzidas desta maneira supera o das comuns. “Elas custam de dez a 20% mais”, calcula Marcele Brunel, designer de produtos da Ceusa. “Com o tempo, porém, eles se equiparam, dado que o investimento nesta tecnologia vai se pagar”, completa. No entanto, se a tendência aponta para grandes formatos, as impressoras digitais ainda não acompanham estas proporções.


  1. saiba mais e fazer promoções especiais

  2. Pastilhas nunca saem de moda. Uma maneira de modernizá-las é fazer um degradê de tons

  3. Verifique o tamanho e a posição do tapete

  4. 32 m²: 10 dicas incríveis

  5. 3/dez (Divulgação/Abril Branded Content)

  6. O investimento pra montar uma pizzaria é necessário investir em torno de R$ 20.000,00 reais



“Hoje, o limite é de 1,35 x 0,sessenta e sete m”, fala Sérgio Ruzza, coordenador de design e portfólio de produtos da Eliane. Outra aposta são os porcelanatos de baixa espessura (entre 3 e 6 mm), que conquistam quem está reformando. “Você consegue assentar a respeito do utensílio existente, o que corta quebra-quebra e entulho”, avalia o arquiteto Giovani Bonetti, de Florianópolis.


Trata-se de uma opção sustentável também pela criação, com pequeno consumo de matéria-prima, água e eletricidade no procedimento. “E eles são tão resistentes quanto as outras versões”, compara Marcele. clique instalação, no entanto, valem alguns cuidados. “Ao colocar a argamassa no verso da placa e no contrapiso, os dentes da desempenadeira têm de estar pela mesma direção”, orienta Marcelo Nazari, da Step Revestimentos, de São Paulo. “Após a colocação, nunca bata o martelo de borracha a respeito da placa, que poderá trincar”, complementa.


link de página da web , é um recurso complexo”, diverte-se o morador. Como agradável colecionador, Itaici cuida direitinho de teu tesouro. Saiba muito mais Aqui melhor conservação dos CDs, ele embalou cada caixa em um saquinho plástico. Um tom de cinza foi escolhido pra tingir a parede da cabeceira, oportunizando um clima mais aconchegante. O quarto assim como dá certo como sala de audição, em razão de o aparelho de som fica em um móvel aos pés da cama. A estante é estreita, o que poupa espaço pra circulação.


No entanto, tua largura, de ponta a ponta, acabou atrapalhando o funcionamento da porta de abertura usual. O defeito foi resolvido com a troca por uma peça sanfonada. 29,99) e telas de Navegue para este site . Com tantas inovações no cardápio, por onde começar a seleção dos revestimentos? “Respeite a indicação do fabricante sobre o que deve ser posto só em paredes. No mais, cerâmicas e porcelanatos são bem-vindos em qualquer local residencial, visto que se trata de espaços não sujeitos a alto tráfego”, explica Laís Coluche, coordenadora de relações internacionais da Anfacer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *